Uma tentativa de sequestro relâmpago na noite desta terça-feira (24) acabou frustrada por uma blitz do Detran. Os agentes de trânsito tinham acabado de iniciar uma operação na Avenida principal 101 do Recanto das Emas, quando o motorista de um Gol ao passar pela fiscalização se recusou a parar o veículo, jogou o carro em cima de um agente e fugiu em alta velocidade. Em seguida os fiscais perseguiram o carro e o encontraram abandonado em um matagal.
Os agentes então descobriram que se tratava de um sequestro relâmpago e o dono do veículo ainda se encontrava no carro. Os dois bandidos fugiram a pé e passaram a ser procurados pela polícia.