Menu
Brasília

Bimba vence regata e já é o segundo colocado na classe RS:X

Arquivo Geral

24/07/2007 0h00

Ricardo Winicki, o Bimba, venceu a quarta regata da classe RS:X nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. Com isso, o brasileiro está na segunda colocação geral, brigando pela medalha de ouro. Apesar do atraso no começo das competições nesta terça-feira por conta dos ventos fracos, duas regatas da categoria de Bimba foram realizadas.

Os principais adversários do brasileiro, o mexicano David Teran e o argentino Mariano Reutermann terminaram o dia na quarta e quinta posições, respectivamente, embolando ainda mais a disputa.

Apesar de duas regatas terem sido realizadas nesta terça-feira, a primeira possuía ventos muito fracos, o que acabou atrapalhando os velejadores. Já na segunda parte das competições do dia, porém, as condições climáticas melhoraram para os atletas.

As competições do iatismo terão sua seqüência nesta quarta-feira.





    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado