Menu
Brasília

Bicho-preguiça é salvo em via urbana por equipe ambiental da PMDF

Uma cidadã que percebeu o perigo iminente de atropelamento e acionou a equipe ambiental

Redação Jornal de Brasília

07/04/2025 19h19

imagem do whatsapp de 2025 04 07 à(s) 17.43.48 09eb8295

Divulgação/PMDF

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) resgataram na tarde desta segunda-feira (7) um bicho-preguiça em situação de risco, tentando atravessar a pista de acesso ao aeroporto, ao lado do Zoológico de Brasília.

imagem do whatsapp de 2025 04 07 à(s) 17.43.48 ec8853a3
Divulgação/PMDF

Uma cidadã que percebeu o perigo iminente de atropelamento e acionou a equipe ambiental. O animal foi resgatado com segurança, demonstrando sinais de estresse por estar fora de seu ambiente natural.

Divulgação/PMDF

Após avaliação, ele foi cuidadosamente devolvido ao seu habitat, em área segura e apropriada para sua espécie.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado