Menu
Brasília

Biblioteca virtual é referência em acesso a documentos e projetos

Arquivo Geral

11/11/2013 17h25

A Biblioteca Virtual da Secretaria da Criança,desde outubro de 2012, é referência em documentos e projetos, e de janeiro até outubro, mais de 40 mil downloads foram realizados por internautas.

 

Os arquivos mais acessados foram o Projeto da Copa 2014 – Prevenção e Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Contexto do Mundial – Estudo da Instituição Childhood Brasil, o Programa de Ações Integradas e Referenciais de Enfrentamento à Violência Sexual Infanto-Juvenil, o Guia do Conselho Tutelar e o Mapa da Violência – Crianças e Adolelescentes 2012.

 

A biblioteca consiste na compilação de documentos, legislações nacionais e normativas internacionais, que compõem a política de proteção dos direitos de crianças e adolescentes no Brasil e funciona como uma ferramenta de utilidade publica de formação e pesquisa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado