Menu
Brasília

Bens semoventes serão leiloados no dia 4 de dezembro

Recursos arrecadados em evento da Funap-DF serão destinados a programas de capacitação e ressocialização de reeducandos

Redação Jornal de Brasília

13/11/2024 12h22

foto leilao de semoventes funap 1 1920x1080

Leilão de animais está marcado para o dia 4 de dezembro; recursos gerados serão revertidos em programas de ressocialização e capacitação voltados a reeducandos | Foto: Divulgação/Funap-DF

A Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal (Funap-DF), órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF), informa a realização de seu segundo leilão de bens semoventes na modalidade de maior lance. Regido pela Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, o evento ocorrerá em sessão pública no dia 4 de dezembro, às 10h, na Área Agrícola da Funap-DF, localizada na Rodovia DF-465, km 04, Fazenda Papuda, São Sebastião-DF (CEP 71.686-670).

O leilão incluirá a alienação de quatro lotes de suínos, cujas especificações estão detalhadas no termo de referência disponível para consulta. Os animais poderão ser examinados no local onde se encontram, até dois dias antes da data do leilão, na DF-465, km 04, Fazenda Papuda, devendo esta vistoria ser agendada com antecedência por meio de contato telefônico, conforme edital.

“Este leilão representa uma oportunidade importante para a Funap-DF gerar recursos que serão integralmente revertidos em programas de ressocialização e capacitação para os reeducandos. Por meio dessa iniciativa, fortalecemos o compromisso com a reintegração social, ao mesmo tempo que proporcionamos à sociedade uma chance de colaborar diretamente com nossos projetos”, afirma a diretora-executiva da Funap-DF, Deuselita Martins.

O leilão está aberto a todos os interessados, sejam pessoas físicas ou jurídicas, desde que cumpram as exigências do edital. Para mais informações e agendamentos de vistorias, os interessados devem contatar (61) 99887-4848, com o servidor Francisco de Assis Meneses.

Acesse aqui mais informações.

*Com informações da Funap-DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado