Menu
Brasília

Bebê nasce em garagem de prédio em Águas Claras

Júlia nasceu com 3,7 quilos e 47,5 centímetros. Com ela já embrulhada na toalha, para manter o calor, eles seguiram para o hospital

Camila Bairros

23/10/2023 8h49

Foto: Reprodução

As câmeras de segurança de um prédio em Águas Claras flagraram uma situação inusitada na última terça-feira (17). Daiana Espindola estava grávida e começou a sentir contrações por volta das 22h, e foi nesse momento que seu marido, Artur, mandou mensagem para a doula e a médica, que recomendaram que eles fossem ao hospital.

Eles moram no 15º andar do prédio, e ainda no elevador, as dores ficaram mais fortes. “Quando saímos do elevador, chegando na garagem, eu dei uns três passinhos e comecei a sentir que tinha alguma coisa descendo”, disse Daiana.

Deu tempo apenas de o pai agachar e já ver a bolsa do lado de fora e um pedacinho da cabeça da filha, que nasceu às 23h30, no hall do elevador da garagem do prédio. Artur segurou a filha e logo a entregou para a mãe, e então foi ao carro buscar uma toalha para cobri-la.

Júlia nasceu com 3,7 quilos e 47,5 centímetros. Com ela já embrulhada na toalha, importante para manter o calor, eles seguiram para o hospital, e receberam alta depois de pouco mais de 24 horas do parto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado