Menu
Brasília

Bandidos explodem caixa eletrônico no prédio da Administração de Samambaia

Colaborador JBr

08/09/2016 17h42

Na madrugada desta quinta-feira (8), seis assaltantes tentaram roubar o caixa eletrônico do Banco do Brasil, na quadra 302, em Samambaia. O caixa fica no interior do prédio da Administração. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro.

Os suspeitos, que estavam encapuzados, renderam dois vigilantes da empresa Brasfort e os amarram na copa do prédio. Segundo a corporação, houve uma explosão no local e, em seguida, os autores do crime foram embora sem levar o dinheiro. No entanto, os criminosos conseguiram roubar duas armas e dois coletes balísticos, além dos celulares dos vigilantes.

Após varredura no local, os policiai encontraram um artefato explosivo intacto, que foi desarmado pelo esquadrão de bombas do Bope. Em nota, a Polícia Militar alegou que trabalha de forma treinada e eficaz em casos de suspeita de bomba. Além disso, informou que na semana passada foi presa uma quadrilha interestadual que pretendia agir no Distrito Federal.

” A PMDF tem feito um trabalho exaustivo e específico para eliminar este tipo de crime, e tem prendido indivíduos e quadrilhas envolvidas nesta prática criminosa”, relatou a corporação.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado