Menu
Brasília

Bandidos assaltam escola em Samambaia

Arquivo Geral

01/04/2011 20h00

Quatro assaltantes invadiram na madrugada desta sexta-feira (01) o Centro Educacional 123, em Samambaia. Os homens pularam o muro da escola e renderam o vigia. Depois eles se dirigiram direto para a sala do diretor e roubaram três aparelhos de som e três projetores multimídia, além de computadores e monitores de LCD.

A direção não conseguiu registrar a ocorrência pois os policiais civis estão de greve. As aulas foram suspensas nesta sexta-feira (24) e serão retomadas na segunda. Mais de mil alunos foram prejudicados com a suspensão das aulas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado