Menu
Brasília

Bandidos aproveitam casa vazia para roubar

Arquivo Geral

06/11/2007 0h00

Aproveitando que não tinha ninguém em casa, purchase Douglas Santos da Silva Prates, 21 anos, e um comparsa ainda não identificado invadiram a residência na QSE 4, em Taguatinga Sul. Os ladrões só não levaram quase R$ 10 mil em objetos porque foram perseguidos por policiais militares do 2º Batalhão. Douglas Santos foi preso, mas o outro conseguiu fugir.

Segundo o filho dos donos da casa, Marcelo Vicente, 38 anos, os pais haviam saído e a empregada estava indo ao mercado quando avistou um Santana prata, de placa JGE 0720 entrando na garagem dos patrões. “Ela me ligou pra saber se alguém iria na casa dos meus pais, e quando eu disse que não, ficou assustada; já liguei logo pra polícia”. 

A polícia chegou rapidamente a tempo de encontrar o veículo dos ladrões, que fugiram imediatamente. “Eles largaram o carro e fugiram a pé”, informou o sargento Alberto Carlos, um dos responsáveis pela prisão. Douglas, que já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foi preso no momento em que entrava numa van de transporte alternativo. Ele foi levado para a 21ª delegacia de polícia e autuado pela tentativa do furto.

Foram recuperados uma TV LCD de 46 polegadas, avaliada em seis mil reais, e que, segundo Marcelo Vicente, filho das vítimas, foi comprada há uma semana. Também um home theather, um aparelho de som, dois celulares, além de jóias e relógios também estavam no carro dos ladrões, prontos para serem levados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado