Menu
Brasília

Bandidos ameaçam atirar em filha de mulher durante assalto na Asa Norte

Eles abordaram as vítimas e as ameaçaram a motorista com um simulacro de arma de fogo, afirmando que atirariam na filha caso não entregasse a chave do carro

Aline Rocha

30/12/2019 8h55

Foto: Reprodução

Na noite desse domingo, mãe e filha foram abordadas por bandidos que anunciaram assalto na 404 Norte. Quatro homens abordaram as vítimas e ameaçaram as duas com um simulacro de arma de fogo, afirmando que atirariam na filha caso a motorista não entregasse a chave do carro. 

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os criminosos fugiram logo em seguida e, vendo a ação, moradores da região acionaram a corporação. Na altura da 408 Norte, uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) viu o veículo e começou a segui-lo. Os bandidos fugiram em direção ao fim da Asa Norte e pegaram um acesso para o Setor de Clubes Norte. 

Próximo à Vila Planalto foi montado um bloqueio da PMDF. O motorista jogou o carro contra os policiais e tentou continuar a fuga pelo Eixo Monumental, mas foi interceptado pela corporação. Segundo a PMDF, o motorista desceu do carro e tentou fugir para o matagal, mas acabou preso. Os outros três ocupantes do veículo se entregaram imediatamente. 

Os policiais encontraram, no interior do carro, um simulacro de pistola e os pertences das vítimas. Os criminosos foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia (DP) para registrar a ocorrência. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado