Na madrugada desta quarta-feira (1), a Banca Goiás foi assaltada no Setor Comercial Sul (SCS), quadra 3, praça 1.
Os assaltantes usaram um banco para arrombar uma grade de proteção da loja e invadir a propriedade.
Assim que o proprietário do comércio identificou o crime, a polícia foi informada, porém, apenas apareceu ao local por volta das 11h, apesar de existir um posto da Polícia Militar ao lado da loja.
Os ladrões levaram cartões telefônicos, cigarros e refrigerantes do estabelecimento.