Após assembléia realizada nesta quinta-feira (12), a categoria dos trabalhadores na área administrativa da educação no Distrito Federal resolveu continuar em greve.
Segundo o sindicato dos Auxiliares em Administração (SAE), houve também pala manhã uma reunião com representantes do GDF, que prometeram fazer uma proposta financeira na próxima segunda-feira.
Segundo Damião Medeiros, da diretoria do sindicato, uma nova assembléia foi marcada para quinta-feira que vem, onde será avaliado a nova proposta do governo e decidir se a paralisação termina ou não.