Auxiliares da educação do Distrito Federal fazem protesto na Esplanada dos Ministérios nesta manhã de quarta-feira (18). A categoria entrou de greve no dia 9 deste mês e no dia 12, após uma assembleia, os auxiliares decidiram manter a greve.
Nesta quinta-feira (19) está prevista uma nova assembleia onde a proposta do governo será analisada e os grevistas decidirão se a paralisação continua ou não. Os auxiliares pedem o repasse do Fundo Constitucional, concurso público, plano de saúde, reajuste do tíquete alimentação e incorporação de 28,86%.