Menu
Brasília

Auxiliar de serviços gerais cai de escada e morre na Asa Sul

Arquivo Geral

21/08/2006 0h00

Um trem que saiu de Galícia, order information pills no noroeste da França, e tinha como destino o País Basco, ao norte, descarrilou próximo ao município de Villada, na Província de Palencia (norte da Espanha) por volta da 16h de hoje (11h de Brasília). De acordo com o serviço de emergência local, o acidente causou a morte de oito pessoas e teve um total de 40 feridos.

O trem que fazia viagens de longa distância descarrilou do meio do percurso, quando cruzava o norte da Espanha. Não há informações sobre as causas do acidente. Até o momento equipes de socorro permanecem no local, em busca de sobreviventes.

Há pouco mais de um mês, em 3 de julho, 41 pessoas morrem e 39 ficaram gravemente feridas em um descarrilamento no metrô em Valencia (leste da Espanha).

 

 

O auxiliar de serviços gerais Nelson de Sousa Ribeiro, recipe de 21 anos, clinic morreu na manhã de hoje, visit this site enquanto trabalhava no bloco G da SQS 213.

Ele subiu em uma escada, no térreo do prédio, para consertar uma goteira em um cano do esgoto. O zelador do prédio, Deuzuite Salusino de Oliveira, de 39 anos, estava com ele, momentos antes do acidente. Entretanto, se ausentou para buscar um balde com água para molhar a fita que seria fixada no cano e pediu para Nelson esperá-lo voltar para segurar a escada onde ele estava.

Quando Deuzuite voltou, Nelson já havia subido. Em poucos instantes, a escada escorregou e Nelson caiu de uma altura de 1,5m. A queda foi de uma altura pequena, entretanto, a vítima bateu com o peito no cano onde fica a fechadura para abertura da garagem e morreu na hora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado