Por volta das 15h40 desta quarta-feira (16), teve início a primeira audiência de conciliação no Ministério Público do Trabalho (MPT) que tem como objetivo chegar a um acordo para o fim da greve dos metroviários. A reunião começou após 40 minutos de atraso.
Segundo informações, a audiência conta com a presença dos representantes do Metrô-DF, do Sindicato dos Metroviários e a Secretaria de Administração Pública do DF.
Aguarde mais informações