Menu
Brasília

Atropelamento seguido de colisão deixa 3 pessoas feridas em Taguatinga

Arquivo Geral

16/08/2018 19h20

Divulgação/CBMDF

Um acidente automobilístico deixou 4 pessoas feridas no Centro de Taguatinga na tarde desta quinta-feira (16). O atropelamento seguido de colisão, ocorreu em frente ao banco Bradesco, próximo a faixa de pedestre, sentido Águas Claras, por volta das 15h35.

A condutora da motocicleta CG 125 de cor preta, Sarah Dairel Dias Miranda, 20 anos, atropelou duas pedestres no momento em que atravessavam a via. As vítimas, Júlia Naiara Vieira de Souza, 21 anos, sofreu fratura no quadril, fratura exposta na perna direita, fratura nos dentes frontais superiores, suspeita de fratura na mandíbula, suspeita de traumatismo craniano e Andreza de Sousa Melo, 28, sofreu corte na face, escoriações pelo corpo. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e encaminhadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

 

Um carro Sandero, de cor branca, também se envolveu no acidente. Segundo o CBMDF, após atropelar as pedestres, a motocicleta continuou em movimento e colidiu com o automóvel a cerca de 50 metros. O motorista, Gladson Sabóia de Oliveira, 37 anos, não se feriu.

Com o impacto da batida, a  condutora da motocicleta foi projetada e caiu no canteiro central da via. Ela foi atendida pelos bombeiros e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital com dor cervical, porém consciente, orientada e estável.

Devido ao acidente, o trânsito foi bastante impactado. O local teve duas faixas interditadas durante o socorro e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado