Menu
Brasília

Atropelamento na Estrutural deixa vítima em estado grave

Arquivo Geral

23/07/2011 19h15

 

Uma pessoa  foi atropelada no início da noite, por volta das 18h30, deste sábado (23) na  Estrutural.  De acordo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) dos Bombeiros, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Taguatinga.

 

Aguarde mais informações

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado