Um jovem de 20 anos foi morto nesta manhã (2) ao chegar ao hospital depois de levar um tiro. Ele treinava para uma partida no Ginásio de Esportes de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, com outro colega, também atleta, e começou a discutir com ele.
Revoltado, o outro deixou o treino e voltou ao ginásio alguns minutos depois em uma motocicleta. Sacou a arma e disparou contra o rapaz. Fugiu e permanece foragido. Levado para o hospital da cidade, o jovem não resistiu ao ferimento e morreu.
A polícia ainda não deu informações sobre a identidade do suspeito de cometer o homicídio.
Aguarde mais informações.