Menu
Brasília

Atendimento da Caesb em Taguatinga ganha novo endereço

O atendimento na unidade é feito com agendamento prévio no site da companhia

Redação Jornal de Brasília

12/06/2023 15h35

Foto: Agência Brasília

O escritório de atendimento da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) de Taguatinga mudou de endereço e agora está instalado na QI 03, lotes 01 e 02, no segundo andar, e funciona das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Este novo escritório está localizado próximo ao Taguacenter, em um prédio comercial recém-construído que conta com vigilância 24h e estacionamento amplo e de fácil acesso aos usuários da Região Norte de Taguatinga, Vicente Pires, M Norte e Brazlândia.

Os usuários podem solicitar o agendamento para qualquer escritório de sua conveniência. No Escritório de Atendimento, os usuários podem solicitar serviços como 2ª via de contas em aberto, declaração de contas pagas, revisão de contas, alteração de titularidade, corte a pedido, parcelamento de débitos, 1ª ligação e religação de água, informe de falta d’água ou de vazamento na rua, informe de vazamento no cavalete ou no hidrômetro, desobstrução de esgoto e acompanhamento de solicitação.

O diretor financeiro e comercial da Caesb, Sérgio Antunes Lemos, explica a necessidade do agendamento prévio: “Essa foi uma metodologia que surgiu no decorrer da pandemia e reduziu o tempo de espera do usuário, melhorou os processos, diminuiu o tempo de atendimento, entre diversos outros benefícios. Portanto, foi uma experiência positiva para toda a população, considerando que aqueles que precisam de atendimento presencial podem se programar em relação ao horário e ao tempo de atendimento na unidade”, afirmou.

O agendamento está disponível no site. Com o avanço da utilização dos meios digitais, como aplicativo, site e agência virtual, que disponibilizam aos usuários todos os serviços previstos nos escritórios, foi instituído o agendamento para os escritórios comerciais.

Para o atendimento, o usuário deve portar documentos pessoais e de propriedade ou posse do imóvel. É preciso lembrar que os escritórios não recebem o pagamento de contas.

As informações são da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado