Menu
Brasília

Atacadão inaugura duas lojas no Distrito Federal 

A maior rede atacadista do Brasil em número de lojas e com abrangência nacional, segue ampliando sua capilaridade na região

Jornal de Brasília

01/06/2023 9h00

(Imagem: reprodução)

O Atacadão, maior atacadista em número de lojas e o único presente em todas as regiões do Brasil, inaugurou na última semana, duas novas lojas no Distrito Federal.  A primeira foi na região de Taguatinga, onde a rede já possui uma unidade, e é resultado de uma conversão de um hipermercado Carrefour. A segunda unidade é em Sobradinho, em Brasília, e é uma inauguração própria. Com essas inaugurações, o Atacadão amplia e reforça sua atuação na região – onde já estava presente, além da capital, em Taguatinga e Gama – e passa a contar com sete unidades e um atacado de entrega no Distrito Federal.  

“As inaugurações das lojas nestes dois locais reforçam nosso compromisso de levar alimentação básica de qualidade a preços acessíveis para a população local. Além disso, os novos empreendimentos seguem contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico das regiões, gerando novas oportunidades de empregos e colaborando com os negócios dos pequenos e microempreendedores”, comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

(Imagem: Marco Oliveira, CEO do Atacadão)

Reforçando o objetivo da rede de atender as necessidades de seu público, cada uma das unidades conta com cerca de 9 mil produtos, tendo itens que vão dos setores de mercearia, bebidas e cuidados pessoais a artigos de limpeza, incluindo marcas líderes de mercado e produtos regionais. Também possuem setor de hortifrúti, onde os clientes encontram uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. 

As duas lojas contam, em média, com 4.800 m² de área de vendas cada uma e, somadas, possuem 769 vagas de estacionamento, 52 checkouts, além de empregar mais de 1.000 funcionários diretos e indiretos. As unidades ainda oferecem soluções financeiras como o Cartão Atacadão, o pagamento via PIX e a APAG, a maquininha de cartão do Atacadão. 

Com as inaugurações, a rede chega a 350 lojas distribuídas por todos os estados do Brasil.

Serviço:

Atacadão Taguatinga 
Endereço: QS 3, Rua 420, Lote 2, Anexo A, SN, Areal (Águas Claras), Taguatinga, DF. 
Horário de funcionamento
De segunda a sábado, das 7h às 22h
Aos domingos, das 8h às 18h
Feriados: consultar a loja

Atacadão Sobradinho
Endereço: BR 020, Lote 7,  Sobradinho, Brasília, DF – ao lado do Rezende.
Horário de funcionamento
De segunda a sábado, das 7h às 22h
Aos domingos, das 8h às 18h
Feriados: consultar a loja

Sobre o Atacadão  

O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour Brasil. Maior atacadista brasileiro em número de lojas, está presente em mais de 200 cidades distribuídas por todos os estados do Brasil, é líder no segmento de atacarejo (cash & carry) e está em rápida expansão. Com mais de 60 anos de história e 70 mil colaboradores, a rede conta com mais de 350 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Também atua no e-commerce com o seu próprio canal de vendas online e com uma robusta operação de marketplace, que conta com mais de 300 sellers parceiros de atacado. 

Informações para a imprensa:
Grupo Carrefour Brasil – (11) 94195-4592 | [email protected]

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado