Menu
Brasília

Assalto à agência dos Correios mobiliza equipes da PM

Arquivo Geral

07/11/2009 0h00

Um assalto na agência dos Correios da Quadra 5 do Setor Norte de Brazlândia mobilizou várias viaturas da 9ª CPMInd. Um grupo de homens entrou no estabelecimento por volta das 15h30, e armados com revólveres, roubaram cerca de R$ 2 mil reais em espécie. Eles fugiram em bicicletas.


Com informações sobre a aparência física dos suspeitos, as equipes da 9ª CPMInd conseguiram abordar um grupo numa casa da Quadra 1 do Setor Veredas. Dentro da residência foram encontrados o dinheiro do roubo e uma das armas do crime, um revólver calibre .38 com duas munições.


Os policiais encontraram ainda um notebook e um relógio, ambos produto de roubo. Ao total três adolescentes e um homem foram encaminhados para delegacia da área. A ocorrência foi passada para Polícia Federal por se tratar de crime em Empresa Pública.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado