Menu
Brasília

Assaltantes são presos no Parque da Cidade

Arquivo Geral

16/03/2011 19h22

Dois assaltantes foram presos, na tarde desta quarta-feira (16), por policiais militares no Parque da Cidade. Os policiais receberam a informação que um assalto estava ocorrendo e de imediato foram ao local.

Os policiais chegaram no momento em que os homens assaltavam um homem e um adolescente. Um dos assaltantes portava uma faca no punho.

Dois celulares, roupas e uma quantidade de dinheiro foram restituídos às vítimas. Os assaltantes foram encaminhados à delegacia de polícia

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado