Dois assaltantes foram presos, na tarde desta quarta-feira (16), por policiais militares no Parque da Cidade. Os policiais receberam a informação que um assalto estava ocorrendo e de imediato foram ao local.
Os policiais chegaram no momento em que os homens assaltavam um homem e um adolescente. Um dos assaltantes portava uma faca no punho.
Dois celulares, roupas e uma quantidade de dinheiro foram restituídos às vítimas. Os assaltantes foram encaminhados à delegacia de polícia