Dois assaltantes foram presos, por volta das 15h40 desta sexta-feira (18), em Taguatinga Sul. Os bandidos roubaram o malote com os salários dos funcionários da loja Meta Construção.
A polícia foi acionada pelo dono da loja e os assaltantes, um menor e um maior de idade, invadiram outra empresa para tentar fugir. Eles fizeram os funcionários da companhia de refém, de acordo com a Polícia Militar. Os bandidos foram presos em flagrantes.
A pistola municiada, usada no crime, foi apreendida e os ladrões foram encaminhados a 21º Delegacia de Polícia. O dinheiro foi recuperado e devolvido ao dono da empresa.