Menu
Brasília

Assaltantes levam R$ 5 mil de mulher em Taguatinga Norte

Arquivo Geral

15/03/2011 11h39

Uma mulher foi assaltada na tarde desta segunda-feira (14) quando saia de uma Agência do Banco do Brasil em Taguatinga Norte. Segundo agentes da 17ª Delegacia de Polícia, a vítima sacou cerca de R$ 5 mil reais e foi seguida por dois homens em uma moto, mais tarde foi rendida e eles levaram todo o dinheiro.

A moça é psicóloga e não conseguiu ver o rosto dos suspeitos porque eles estavam de capacete. Até a manhã desta terça-feira (15), os homens ainda não tinham sido identificados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado