Menu
Brasília

Assaltantes fazem um casal refém, entram na casa e os mantém na mira de armas

Arquivo Geral

02/03/2012 7h03

Gabriela Coelho
[email protected]

Uma família que mora no Lago Sul viveu uma noite de terror. Um casal de idosos e o filho deles foram vítimas de assalto em sua residência, na QL 4. A dona de casa M.N.V., 69 anos, chegava  em casa com o marido, o aposentado J.A.V., 86 anos, quando foi abordada por três homens armados. O filho, J.A.V., 47 anos, dormia em um dos quartos.

“Eu estava chegando em casa quando vi pelo retrovisor um outro carro, que entrou na mesma rua. Como ele passou reto, pensei que fosse morador e não me atentei”, conta M.N.V. Segundo a vítima, o casal chegou a entrar em casa e fechar o portão.

“A gente acredita que eles tenham pulado o portão, que é baixo. Quando eu abri a porta do carro, me deparei com os três. Um deles aparentava ser mais novo, mas ele eram muito agressivos”, relata a dona de casa. De acordo com a vítima, os rapazes perguntavam a todo momento quantas pessoas estavam na casa. “Eu respondia e eles gritavam que eu estava mentindo. Ficamos o tempo todo sob a mira de um revólver”, conta, ainda nervosa.

Segundo a mulher, um dos rapazes ficou com o casal na sala da casa enquanto outros dois assaltantes subiram até o quarto do filho deles. “Eles batiam muito na porta. Como meu filho não atendeu, eles a arrombaram. Com o susto, ele pegou uma das armas que guardamos em casa e atirou contra um deles”, lembra a vítima.

 

Leia mais na edição impressa desta sexta-feira (02) do Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado