A Polícia Militar abordou na noite desta quarta-feira (9), um rapaz que havia assaltado um motoqueiro em Samambaia. Minutos depois, os policiais se comunicaram com uma outra equipe e acabou descobrindo que mais dois homens estavam envolvidos no crime.
Foram encontrados com os suspeitos, uma jaqueta e uma carteira com documentos de outra pessoa. Os bandidos agiam sempre da mesma forma: ligavam para uma lanchonete e, assim que o entregador chegava, era assaltado.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Especializada.