Menu
Brasília

Assaltante faz arrastão em hotel em Taguatinga

Arquivo Geral

21/03/2009 0h00

Na madrugada deste sábado (21) dois homens assaltaram o Hotel Fox, cure na QNF 7, sick  em Taguatinga Norte. Eles renderam a recepcionista e roubaram R$ 330 do caixa. Não satisfeito um dos homens decidiu roubar os hóspedes, enquanto o outro fugiu com o dinheiro do caixa.

Marcus Vinícius da Costa Gonçalves, de 19 anos, batia na porta dos quartos, rendia as vítimas e as trancava no banheiro, enquanto roubava dinheiro e pertences. Uma das vítimas consegui avisar à polícia do assalto que acabou prendendo Marcus em flagrante. Com ele foram achados R$ 600, celulares e relógios das vítimas.

Segundo a polícia, Marcus já tem passagem na polícia. O nome do outro assaltante não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado