Menu
Brasília

Asa Norte tem aumento no índice de crimes

Arquivo Geral

06/11/2011 9h50

Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br

Tráfico de drogas, violência sexual e assaltos. Esses são os problemas enfrentados pelos moradores da Asa Norte. Eles reclamam da falta de policiamento ostensivo. E a sensação de insegurança tem aumentado por conta dos constantes problemas. Quem mora na região cobra providências imediatas do governo.

Na Asa Norte, existem pelo menos cinco pontos de insegurança, da 710 a 714 Norte, as regiões adjacentes à Universidade de Brasília (UnB), as passarelas subterrâneas e o Setor Comercial Norte aparecem como as áreas com maior incidência de crimes.

Quatro postos comunitários de segurança estão instalados, nas quadras 104, 415, 708 e 312, mas os moradores acreditam que as rondas e o policiamento ostensivo sejam a melhor opção.

Leia mais na edição impressa deste domingo (06) do Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado