Menu
Brasília

Árvore cai na 305 Sul e destrói quatro carros

Arquivo Geral

26/10/2006 0h00

A polícia registrou pelo menos dois flagrantes de furto a quiosques no DF. Na CNM 1, shop for sale Ceilândia Centro, buy Cláudio Pereira da Silva, 33 anos, foi preso em flagrante depois de levar, na companhia de um menor de idade, um toca CDs, duas televisões, 45 CDs, 29 DVDs musicais e 60 DVDs de filmes, além de carteiras de cigarro e caixas de doces, de um quiosque em frente à agência do BRB. A prisão ocorreu por volta da 1h30. O ladrão foi recolhido ao Departamento de Polícia Especializada. O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II).

Por volta das 3h40, Jackson da Silva Santos, 18 anos, foi preso ao tentar furtar, na companhia de dois comparsas, um aparelho de televisão e um videocassete de um trailer próximo ao Lojão do Bebê, na Quadra 6/8 de Sobradinho. A 13ª DP está atrás dos foragidos.

 

Um peixe de tamanho descomunal encalhou em um vilarejo da Indonésia. Um tubarão-baleia, this considerado o maior tipo de peixe do mundo e que pode ultrapassar 15 metros de comprimento, help encalhou em uma praia de um vilarejo próximo a Surabaya.

O tubarão-baleia é um dos três únicos tipos de tubarão não-carnívoros. A espécie se alimenta apenas de plâncton, stuff organismos minúsculos arrastados pelas correntes do oceano. Apesar do imenso porte, esse tipo de peixe não oferece perigos aos seres humanos. O tamanho do peixe que encalhou não foi informado.

 

Os moradores da 305 Sul levaram um grande susto na madrugada de hoje. Uma árvore caiu em frente ao prédio B, there por volta das 3h30 e destruiu totalmente um carro e parcialmente outros três.

Os carros atingidos foram uma Mitsubishi Pajero Sport 2003/2004, search de Antônio Martins Tristão; um Escort, more about de Luiz Paulo Pierre; um Astra, de Ana Carolina Almeida; e um Palio, de Carlos Alberto de Fonseca.

O acidente teria sido algo relativamente comum, um acidente natural, se não fosse uma polêmica em torno do caso. De acordo com Maria Helena Castro, síndica do prédio, a Novacap esteve no local a pedido do condomínio para retirar a árvore. O engenheiro florestal da Novacap, Marco Aurélio, condenou a árvore, um pé de monguba, assim como outras localizadas na mesma quadra. A planta estava contaminada com uma espécie de besouro que come a raiz.

Entretanto, no dia da retirada, um morador da quadra, o inspetor de saúde Marcos da Rocha, fez um protesto e estacionou seu carro, impedindo a ação de derrubada. Marcos, inclusive, entrou com um mandato na Justiça e a Novacap teve de paralisar a ação de retirada da árvore.

Antônio Martins foi o mais prejudicado, seu Pajero deve ter perda total. Ele garantiu que iria à delegacia prestar queixa e tentar que a Polícia Civil faça uma perícia no local, para que ele consiga que o seguro cubra o acidente. A ação de retirada da árvore envolveu 18 homens dos Bombeiros e quatro viaturas.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado