A queda de uma árvore interditou o Eixinho da W Norte na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com informações da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) dos Bombeiros, a situação já está controlada, pois a árvore já está sendo cortada e retirada do local.
O acidente aconteceu entre a 103/104 Norte. Os motoristas enfrentaram um longo congestionamento, mas, uma das faixas já tem o trânsito liberado. A Ciade informou que não houve vítimas, a árvore caiu no asfalto e nenhum carro foi atingido.