Menu
Brasília

Aruc é a campeã do carnaval 2011

Arquivo Geral

09/03/2011 18h07

A Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (Aruc) é a escola de samba vencedora do carnaval 2011.  A apuração dos votos do Distrito Federal começou por volta das 15h40 desta quarta-feira (09) no Ceilambódromo.

O Grupo de Acesso II foi o primeiro a ter os votos contabilizados. A vitória ficou para a escola de samba Vila Planalto/Lago Sul.  A vencedora do Acesso I foi a Capela Imperial de Taguatinga, que subiu de colocação e desfilará no Grupo Especial em 2012.

A Águia Imperial da Ceilândia levou o segundo lugar do Grupo Especial. Já Acadêmicos da Asa Norte ficou com o terceiro lugar.

Todas as s campeãs do Grupo Especial receberam um prêmio em dinheiro para incentivar a cultura. A Aruc ganhou R$ 45 mil, a Águia Imperial da Ceilândia R$ 33 mil e a Acadêmicos da Asa Norte R$ 22 mil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado