A Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (Aruc) é a escola de samba vencedora do carnaval 2011. A apuração dos votos do Distrito Federal começou por volta das 15h40 desta quarta-feira (09) no Ceilambódromo.
O Grupo de Acesso II foi o primeiro a ter os votos contabilizados. A vitória ficou para a escola de samba Vila Planalto/Lago Sul. A vencedora do Acesso I foi a Capela Imperial de Taguatinga, que subiu de colocação e desfilará no Grupo Especial em 2012.
A Águia Imperial da Ceilândia levou o segundo lugar do Grupo Especial. Já Acadêmicos da Asa Norte ficou com o terceiro lugar.
Todas as s campeãs do Grupo Especial receberam um prêmio em dinheiro para incentivar a cultura. A Aruc ganhou R$ 45 mil, a Águia Imperial da Ceilândia R$ 33 mil e a Acadêmicos da Asa Norte R$ 22 mil.