Menu
Brasília

Arte e solidariedade também entram na folia no Carnaval de Brasília

Arquivo Geral

23/02/2017 12h15

O BEM MEB BLOCO DO BEM vem pra rua cheio de energia pelo terceiro ano consecutivo e promove a fusão entre o samba, rock n’roll, música eletrônica e responsabilidade social.

Apresentações musicais, artes visuais, gastronomia e workshops compõem a programação do BEM MEB BLOCO DO BEM, no sábado de carnaval dia 25.02, no Beco do Setor Comercial Sul na Quadra 2.

Uma abordagem diferente e original do carnaval que envolve cultura, lazer, diversão, workshops, praça de alimentação e generosidade através da arrecadação de doações destinadas à comunidades carentes do Sol Nascente e Por do Sol localizadas em Ceilândia que fazem parte da ação #CarnavalSemFomeBemmeb.

E o line up mescla a música eletrônica de Thaisa Sabino, Amnnesia, Guto Campbell, Mixel Rezende, Bruna Val, Dani Ferreira, Marcelo Mahareth, Matteo GuenzurriL, Lucas Valle, com a música ao vivo dos Intokáveis, Mantraire e Xoomei.

Além dessas atrações, outras atividades também estão sendo preparadas com muito carinho e teremos mais uma vez a Feira da Troca Sustentável com distribuição e intercâmbio de mudas para plantio, Workshop de Percussão e Música Eletrônica.

Logo após o encerramento tem AFTER no Espaço Cultural Canteiro Central. É só subir as escadas e ir para o evento preparado pelos coletivos BEM MEB e Alternative Sounds na BATALHA de Carnaval do BEM com os Djs Ops Criolina/Aparelinho, Karla Testa, Alexa, WTS, Montana, Ivan Bicudo, Rods e J. Jusce, nos 2 andares de cima com muita tropicalidade, rock, ska, rockabilly, punk, indie na sua pegada mais ensolarada, brazilian bass, house, techno e muita música eletrônica no andar de baixo no beco.

Venha curtir e traga suas doações para as comunidades das áreas carentes do Sol Nascente e Por do Sol. Apoie essa idéia e compre sua camiseta do BEM que também é feita na comunidade do Sol Nascente para gerar trabalho e renda para a população.

Serviço
O que: BEM MEB BLOCO DO BEM 2017

Quando: 25.02 – Bloco à partir das 17h

Onde: Setor Comercial Sul – Quadra 2 – No Beco

Entrada: Gratuita + 1kg de Alimento não perecível

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado