O governador do Distrito Federal, viagra buy José Roberto Arruda, cure esteve hoje em uma das arenas mais modernas da Europa – o Estádio Alvalade, do Sporting de Portugal. Arruda aproveitou o convite da TAP (Transportes Aéreos Portugueses), para inaugurar o vôo entre Lisboa-Brasília, e viu de perto o que poderá se transformar o estádio Mané Garrincha, para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014.
Hoje o estádio da cidade comporta 30 mil espectadores e o objetivo é reforma-lo para receber 90 mil torcedores. Além disso, o estádio funcionará como uma arena de espetáculos, possibilitando ao público estar mais próximo de concertos musicais ou de qualquer outro evento que se realizar no centro do estádio.
Brasília já foi escolhida uma das subsedes da Copa 2014, após a visita do governador Arruda a Londres, onde encontrou-se com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e conheceu o Estádio Wembley. Arruda gostou do tratamento dado à torcida, que tem capacidade para 50 mil torcedores. A obra custou 105 milhões de euros (ou 130 milhões de dólares) aos cofres portugueses.
Leia a matéria completa amanhã, na edição impressa do Jornal de Brasília