Menu
Brasília

Arquidiocese de Brasília divulga nota sobre falecimento de Niemeyer

Arquivo Geral

06/12/2012 11h18

A Arquidiocese de Brasília divulgou nota, no início da manhã desta quinta-feira (06), lamentando a morte do arquiteto Oscar Niemeyer.

 

O texto, enviado pela comunicação da Arquidiocese, convida a população a rezar pela alma do arquiteto, com a gratidão de quem reconhece os dons para realizar os desenhos.

 

Leia a nota na íntegra:

 

A Arquidiocese de Brasília sente profundamente a morte do arquiteto Oscar Niemeyer. Em toda a cidade vemos os seus traços, bem como na Catedral de Brasília e, nesses monumentos, vemos eternizados o estilo de um homem que sempre prezava pelas linhas futuristicas. Convidamos todos a se unirem em oração pela alma de Oscar Niemeyer, com a gratidão de quem reconhece nele os dons colocados a serviço da humanidade e expresso em seus desenhos arquitetônicos“.

 

(Foto: Josemar Gonçalves)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado