Menu
Brasília

Argentina empata e está eliminada do torneio de futebol

Arquivo Geral

21/07/2007 0h00

A Jamaica assegurou classificação às semifinais do torneio masculino de futebol dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro ao fechar a última rodada do grupo C com goleada de 4 a 0 sobre o Haiti.

Os gols da seleção jamaicana foram marcados por James Thomas, logo aos dois minutos de jogo; John-Ross Doyley, aos 18, e Kemmar Daley, aos 26 do primeiro tempo; e Ricardo Cousins, aos 22 da segunda etapa.

Com o resultado, a equipe centro-americana somou nove pontos em três jogos e ficou com a única vaga da chave. No outro duelo, Colômbia e Argentina ficaram no 0 a 0 e morreram abraçados – os colombianos ficaram com quatro pontos e os argentinos terminaram com dois, à frente apenas dos haitianos, com um.

Classificam-se para as semifinais os campeões de cada grupo e mais o melhor segundo colocado. Além da Jamaica, já estão na próxima fase a Bolívia (primeira do grupo B) e o México (melhor segundo colocado).

A seleção brasileira lidera o grupo A com seis pontos e enfrenta neste domingo o Equador, segundo colocado com quatro, precisando só de um empate. Costa Rica com um e Honduras com zero jogam apenas para cumprir tabela.




< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado