Menu
Brasília

Após um dia desaparecido, motorista de app é encontrado amarrado dentro de veículo

Samuel Veras dos Santos foi encontrado com braços e pernas amarrados na manhã desta quinta (30), no SIA, próximo à linha férrea

Redação Jornal de Brasília

30/01/2020 10h49

Vítor Mendonça e Willian Matos
[email protected]

O motorista de aplicativo Samuel Veras dos Santos, de 41 anos, foi encontrado após ficar quase 24h desaparecido. Samuel foi visto amarrado dentro de um carro por volta de 7h40 desta quinta-feira (30).

O carro onde Samuel estava preso foi encontrado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), próximo à linha férrea. Com braços e pernas amarrados, o motorista estava machucado e sangrando bastante. Provavelmente passou a noite inteira no interior do veículo. Foi levado ao Hospital de Base na manhã desta quinta (30).

O último contato de Samuel antes de desaparecer foi com a esposa, por volta de 9h de quarta (29). O homem informou que estava em um posto de combustíveis na Candangolândia e iria aguardar mais um pouco antes encontrar a companheira entre 10h e 11h. O encontro não aconteceu, e a vítima estava desaparecida desde então. O casal mora na Cidade Estrutural.

Samuel Veras dos Santos, 41 anos. Foto: Reprodução

A vítima já foi ouvida na Delegacia e encaminhada ao IML, para ser examinada. A Polícia Civil continua diligenciando para a identificação dos autores do crime e aguarda o resultado dos exames periciais. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado