Menu
Brasília

Após troca de tiros no Paranoá, PMDF detém três e apreende armas

Em patrulhamento, os policiais encontraram o veículo na quadra 6. Ao serem avistados, o motorista acelerou o veículo e empreendeu fuga

Redação Jornal de Brasília

24/04/2023 18h25

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve um homem e dois adolescentes, recuperou um carro roubado e apreendeu uma arma de fogo. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (24), no Paranoá.

A equipe de policiais militares realizava patrulhamento quando recebeu informações de que um Fiat/Siena que havia sido roubado na noite de domingo (23) no Varjão, estaria trafegando nas ruas do Paranoá.

Em patrulhamento, os policiais encontraram o veículo na quadra 6. Ao serem avistados, o motorista acelerou o veículo e empreendeu fuga. No trajeto os fugitivos efetuaram um disparo de arma de fogo contra a viatura.

Os fugitivos entraram na área rural do Boqueirão onde desceram do carro e efetuaram mais um disparo contra os policiais que responderam alvejando o homem. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e prestou atendimento ao baleado que foi levado ao hospital.

Os outros envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente.

Nas proximidades do veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira, uma faca e três celulares. Uma segunda arma de fogo utilizada na ação, não foi encontrada.

O proprietário do veículo foi comunicado e se dirigiu à 6ª Delegacia de Polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado