Menu
Brasília

Após perseguição, polícias militares do DF e de Goiás recuperam dois veículos roubados

Arquivo Geral

03/02/2019 10h03

Foto: PMDF

Da Redação
[email protected]

Em um trabalho em conjunto das polícias militares do DF e de Goiás, dois veículos roubados foram recuperados e uma arma apreendida. A perseguição começou em Padre Bernardo (GO) com a PMGO e terminou em Sobradinho, com as duas corporações. Porém, os autores do roubo dos veículos conseguiram escapar e ainda se encontram foragidos.

A Polícia Militar do Estado de Goiás avisou a PMDF que estava em perseguição a dois carros que seguiam para a região da Fercal, em Sobradinho. Os ladrões roubaram um GM/Celta na manhã deste sábado (02) no Grande Colorado e se encaminharam para o município de Padre Bernardo (GO), onde subtraíram o segundo carro, um Hyundai/I30. Foi a partir desse momentos que a polícia ficou sabendo do caso e começou a ir atrás dos envolvidos.

Na área rural conhecida como Córrego do Ouro, na Fercal, os militares conseguiram cercar os envolvidos, que acabaram fugindo para um matagal nas proximidades. Dentro do I30, um revolver calibre 32 foi encontrado. O GM/Celta foi levado para a 13ª DP (Sobradinho) e o Hyundai/I30 para a delegacia de Padre Bernardo.

Quem tiver qualquer informação do paradeiro dos envolvidos pode entrar em contato com o Disque Denúncia da PCDF pelo número 197.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado