Menu
Brasília

Após assembléia, funcionários da Coopatram decidem continuar em greve

Arquivo Geral

23/03/2011 15h02

A Cooperativa dos Profissionais Autônomos de Transporte (Coopatram) decidiu continuar em greve após assembléia realizada na manhã desta quarta-feira (23). Os funcionários da cooperativa reivindicam o pagamento dos salários atrasados.

A proposta feita pelos donos da cooperativa de que os salários atrasados de janeiro seriam pagos até o próximo sábado (26) foi recusada pelos funcionários. Também havia sido prometido que os salários de fevereiro seriam pagos em abril e os de março, em maio. Com a rentabilidade prometida pelo DFTrans, a dívida seria completada em junho.

O itinerário da cooperativa atende Planaltina, Vale do Amanhecer, Arapoanga e Plano Piloto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado