Três armas foram apreendidas, sendo duas de fogo e uma de pressão, em uma casa localizada na quadra 25 do Setor de Mansões Park Way. O fato ocorreu por volta de 12h de ontem (18).
A polícia chegou até o local por meio de uma denúncia. O denunciante informou que uma mulher estaria sendo vítima de agresão doméstica. A Polícia Militar do Núcleo Bandeirante entrou em contato com a vítima, que confrmou a violência. Ela disse que o ex-marido tinha a agredido com um revólver calibre 38.
O ex marido mora no mesmo lote da vítima e já tinha se acalmado quando a polícia chegou ao local. Um amigo do agressor entregou aos policiais uma espingarda calibre 12 e outra de pressão.
Depois de uma busca no interior da casa, os policiais localizaram munições de calibre 38. Após uma longa conversa com o agressor, ele acabou entregando aos policiais militares o revólver.
O homem foi encaminhado até a delegacia da área onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e na Lei Maria da Penha.