Menu
Brasília

Após 2h de atraso, Metrô-DF volta a funcionar normalmente

Arquivo Geral

02/07/2014 8h01

As estações de Metrô-DF voltaram a funcionar normalmente, às 8h, desta quarta-feira (2), após duas horas de atraso. A atividade deste transporte público foi comprometida em razão de uma pane elétrica, que já está resolvida.

Segundo a assessoria de comunicação do Metrô-DF, O metrô já está funcionando normalmente em toda sua extensão, 24 estações. “A energia já foi restabelecida e o metrô já está operando” explica Carolina Goulart, Assessora de Imprensa do Metrô-DF .

 

Até o momento não foram relatados novos problemas no Metrô-DF

 

Entenda o caso

 

O Metrô-DF começou a terça-feira (2) enfrentando problemas técnicos. Após uma pane elétrica na estação central, o metrô só funcionou até a estação Sul. Foi necessário uma ação conjunta entre a Companhia e o DFTrans para concluir o trajeto até a rodoviária do Plano Piloto. O DFTrans disponibilizou ônibus gratuitos para os passageiros do Metrô-DF.

 

Na madrugada de terça foram realizadas diversas manutenções no sistema elétrico do Metrô-DF, no momento da pane o erro não havia sido identificado, como explicou o Diretor de Manutenções do Metrô-DF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado