A prorrogação da lei dos puxadinhos foi aprovado pela Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) na noite desta quarta-feira (27). O assunto implica na regularização dos estabelecimentos da Asa Sul. Comerciantes terão mais um ano para que se adequarem às regras estabelecidas para a ocupação de áreas públicas na região.
Ainda na tarde desta quarta-feira, o tema foi aprovado pela Comissão de Assuntos Fundiários da Casa e seguiu para votação em plenário. A aplicação da lei será prorrogada para o dia 30 de abril de 2012.