Menu
Brasília

Aos 68 anos, morre jornalista José Negreiros, em Brasília

Arquivo Geral

12/02/2018 18h43

Divulgação

Morreu, aos 68 anos, o jornalista maranhense José Negreiros. Nascido em São Luís, em 11 de dezembro de 1949, ele faleceu na tarde desta segunda-feira (12), em Brasília, em decorrência de um câncer. Ele deixa mulher — a jornalista Luciana Bezerra — e três filhos: Beatriz, Cintia e Thiago.

O velório de Negreiros ocorre a partir das 11h desta terça-feira (13), na Capela 10 do Campo da Esperança, na Asa Sul. O sepultamento ocorrerá está previsto para às 14h30.

Nota de pesar

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, lamentou a morte do jornalista. Em nota ele afirmou que Negreiros foi um dos maiores jornalistas que Brasília e o Brasil conheceram.

“Lúcido, sagaz, era capaz de construir análises políticas dificilmente superadas pelo fato, tal sua capacidade de interpretar o jogo político. Entendia de comunicação como poucos. Compartilhei de sua amizade, ouvi conselhos e sempre vi seu amor pela cidade; seu compromisso para que fizéssemos um bom governo, sempre com boas sugestões. Como brasiliense e governador de Brasília, lamento a perda de Negreiros, me solidarizo com a família e me irmano em suas orações”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado