Menu
Brasília

Ao menos 20 pessoas são surpreendidas por arrastão na Cachoeira dos Anjos, no Gama

Arquivo Geral

12/02/2018 17h30

Foto: Jean Marques

Ana Lúcia Ferreira
Especial para o Jornal de Brasília

Um grupo de aproximadamente 20 pessoas foi surpreendido por um arrastão na Cachoeira dos Anjos, localizada próxima a cidade do Gama, na tarde desta segunda (12). Por volta das 15h, três homens e uma mulher armados com revólveres e facões, chegaram no local, anunciaram o assalto e levaram bolsas, celulares e pertences dos presentes.

Uma das vítimas que prefere não se identificar informou a reportagem do Jornal de Brasília que o arrastão ocorreu menos de meia hora após a sua chegada. Ela estava na cachoeira na companhia de mais três amigos.

“Estou bastante assustada com o que aconteceu. Fui à cachoeira pela primeira vez justamente por ser bastante conhecida e recomendada por amigos. Só percebi a gravidade da situação quando um dos criminosos me empurrou e tirou meu celular do meu bolso. Na hora a gente fica sem reação”, afirmou a mulher de 31 anos.

Vítima de arrastão presta depoimento na 20ª DP (Gama). Foto: Jean Marques

As vítimas do roubo coletivo prestaram depoimento na 20ª Delegacia de Polícia (Gama). A Polícia Militar realizou patrulhamento pela área para localizar os assaltantes, porém, até o momento, ninguém foi preso.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado