Menu
Brasília

Alunos se encontram com autoridades para discutir problema de segurança

Arquivo Geral

08/04/2011 8h48

 

Por volta das 9h, desta sexta-feira(8), os alunos do colégio Cepama, localizado no Parque Estrela D’Alva II, em Luziânia, teve uma reunião  com autoridades da cidade para discutir soluções para a segurança da comunidade.

 

Os estudantes estão com medo da violência no local, desde que uma das alunas da instituição, a menina Juliete Lima de Oliveira, 17 anos, desapareceu na quinta-feira (31), no caminho da escola para casa, e foi encontrada assassinada nas margens da BR-040. A Delegacia da Mulher em Luziânia teria preso, na madrugada desta sexta-feira (8), dois suspeitos pelo assassinato de Juliete.

 

Depois do debate, cerca de trinta alunos fizeram uma caminhada pelo Parque Estrela D’Alva II. Eles pediam justiça pela morte da colega Juliete.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado