Menu
Brasília

Alunos de Recanto da Emas lideram resultados regionais no xadrez

Arquivo Geral

28/06/2011 13h42

O Núcleo de Desporto Escolar e Integração Comunitária de Recanto das Emas comemora resultados excelentes na modalidade xadrez masculino dos Jogos Escolares do Distrito Federal. Dois alunos do Centro de Ensino Fundamental 115 foram campeões em 2011 no xadrez masculino individual e por equipe.

 

 

Realizadas nos dias 16,17 e 18 de junho, as provas tiveram como destaque os estudantes Paulo Henrique Araújo da Silva, que obteve o 3º lugar e Bruno da Silva Ferreira, campeão na modalidade.

 

 

Bruno irá representar o Distrito Federal nas Olimpíadas Escolares 2011 que serão realizadas em João Pessoa/PB, no mês de setembro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado