Estudantes da Universidade de Brasília (UnB) se manifestaram nesta manhã de terça-feira (29), por volta de 8h, no campus do Gama. Os alunos reclamam da falta de infra-estrutura e o atraso na entrega do novo prédio do campus, que deveria ter sido inaugurado em marca do ano passado e a entrega já foi adiada para abril deste ano. Segundo o Centro Acadêmico cerca de 1,2 mil alunos estão sendo prejudicados.
Os alunos optaram pela paralisação em uma assembléia que aconteceu nesta segunda-feira (28). Os estudantes reclamam da superlotação nas salas e da falta de infra-estrutura. Os manifestantes ficarão em greve até que o novo prédio seja entregue.