Os alunos da rede pública do Distrito Federal que ainda não se matricularam terão uma nova oportunidade para fazer a efetivação. Pais e responsáveis poderão tentar conseguir uma vaga a partir desta segunda-feira (23) até quarta-feira (25).
As novas matrículas estarão disponíveis das 7h às 21h pelo Telematrícula, telefone 156 opção 2. As aulas terão início no dia 8 de fevereiro. A oportunidade também serve para alunos que não estudavam na rede pública no ano passado. A Secretaria de Educação e as regionais de ensino divulgarão o resultado a partir do dia 31 deste mês.
Para garantir a vaga, será necessário levar original e cópia da certidão de nascimento ou Registro Geral; duas fotos 3×4; comprovante de residência; cópia de cartão de vacina atualizado para alunos da educação infantil; tipagem sanguínea e fator RH; declaração provisória de transferência; histórico escolar, para alunos dos ensinos fundamental e médio; título de eleitor, para estudantes maiores de 18 anos.