Menu
Brasília

Aluno esfaqueado! O caso aconteceu em briga de escola na Samambaia 

A escola onde aconteceu foi CEF 407, que no final de semana rejeitou a implementação da gestão compartilhada com a Polícia Militar

Redação Jornal de Brasília

19/08/2019 15h30

Da Redação
[email protected]

No início da tarde desta segunda-feira um estudante de 13 anos foi esfaqueado na porta do Centro de Ensino Fundamental (CEF) 407, de Samambaia. A Secretaria de Educação e a Polícia Militar confirmaram o caso, que aconteceu na escola que no último sábado (17) rejeitou o modelo de gestão. 

A confusão aconteceu após o aluno ter se desentendido com outro rapaz, que não é matriculado na unidade. Segundo as primeiras informações, os jovens teriam brigado por ciúmes e no total, quatro pessoas acabaram envolvidas na confusão. 

A vítima foi encaminhada para um hospital particular de Taguatinga.

A Polícia Militar do DF (PMDF) disse que “o fato ocorreu na saída da escola. O aluno foi abordado por outros três indivíduos. Um deles atingiu a vítima com um golpe de faca na perna. O estudante foi levado ao hospital e o autor está foragido”.

Durante a manhã desta segunda um grupo de cerca de pais e alunos da escola protestou contra o resultado da votação. 

O governador Ibaneis Rocha (MDB) disse que implementaria o novo modelo mesmo nas escolas que rejeitassem a proposta. Além do CEF 407, o Gisno (Asa Norte) também disse não à gestão compartilhada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado