Menu
Brasília

Agnelo assina decreto que transfere o trabalho da Fácil para o DFTrans

Arquivo Geral

25/03/2011 17h22

O governador Agnelo Queiroz assinou, na tarde desta sexta-feira (25), um decreto que determina que todo o trabalho realizado pela Fácil, como o atendimento ao cartão Fácil, será passado para o DFTrans. A transferência deverá ocorrer em 90 dias.

A reunião ocorreu no Palácio do Buriti com quase uma hora de atraso. Estava marcada para às 15h30, mas só teve início às 16h20 e terminou por volta das 17h10.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado